>

Bradesco Seguros aborda venda consultiva no Seminário de Seguros em Bento Gonçalves

22.08.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_6453

A Bradesco Seguros participou, nessa quarta-feira (21), do Seminário de Seguros em Bento Gonçalves. Com a presença dos corretores da região, Altevir Prado, Superintendente Executivo da Região Sul, trouxe as perspectivas da companhia para o futuro do mercado. 

Para Altevir, as mudanças imediatas em curso mundialmente devem servir de alerta para que os corretores se adaptem. Ele participou do evento com a palestra Seguro de Vida - Passaporte para o Futuro. "A mudança não é novidade. Sempre convivemos com ela, o que precisamos analisar e estarmos preparados para enfrentar é a velocidade com que as coisas estão mudando", afirmou.

De acordo com ele, os profissionais do mercado que não se adaptarem ao mundo e analisarem as possibilidades de cada cliente podem ficar para trás. "Precisamos iniciar o processo de venda consultiva e vender não somente o que o cliente pede, mas o que ele precisa, pois as necessidades deles devem ser cuidadas por nós, especialistas", assegurou. 

"A Bradesco busca fazer com que o mercado cresça e se desenvolva de forma sólida, para que todos possam ter o seu lugar no futuro através do atendimento nas necessidades amplas dos nosso segurados", finalizou Altevir, prospectando um futuro positivo no setor de seguros para os bons profissionais.

 

Notícias Relacionadas