>

Corretores argentinos incentivam o uso da bicicleta

15.01.2019 - Fonte: Revista Apólice

sancor-seguros

Em travessia ciclística internacional, Emmanuel Ferretty e Fabio Abbá mostraram que a prática do turismo de bicicleta é uma maneira segura de viajar e se conectar com as pessoas e os lugares visitados

Os corretores e ciclistas argentinos Emmanuel Ferretty e Fabio Abbá estão participando de um trajeto ciclístico intitulado Travesia Cicloturística SPL “Atlántica”. O objetivo dessa travessia é incentivar o uso da bicicleta como o único meio de transporte que é 100% sustentável. A dupla busca mostrar também que a prática do turismo de bicicleta é uma maneira atraente, segura e única de viajar e se conectar com as pessoas e os lugares visitados. Os dois corretores iniciaram o trajeto na Argentina no dia 2 de janeiro, passando pelo Uruguai, chegaram ao Brasil, pelo Rio Grande do Sul, no sábado (12).

Segundo os participantes essa travessia é também uma homenagem ao 50º aniversário da construção do Túnel Subfluvial entra as cidades argentinas de Santa Fé e Paraná, que segundo Ferretty e Abbá se trata de uma construção que possibilitou a melhoria nos laços comerciais e culturais entre Argentina, Uruguai e Brasil. A ação é apoiada pela Sancor Seguros, seguradora de origem argentina que também atua nos países por onde os ciclistas percorrerão os mais de 2 mil quilômetros do trajeto entre as cidades de Santa Fé, no interior da Argentina e Balneário Camboriú, no litoral catarinense.

Notícias Relacionadas