>

Escola Nacional de Seguros entrega certificados a alunos do MBA em Porto Alegre

18.09.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_7054

A ENS (Escola Nacional de Seguros) realizou na noite desta terça-feira (17), uma cerimônia de entrega de certificado para os alunos dos MBAs em Gestão Juridica do Seguro e Resseguro e Gestão de Seguro e Resseguro em Porto Alegre. Jane Manssur, Coordenadora da Unidade Rio Grande do Sul da Escola Nacional de Seguros foi quem conduziu a solenidade, ao lado de Guacir Bueno, presidente do SINDSEGRS e Ricardo Pansera, Presidente do Sincor-RS, que prestigiaram os alunos. 

Jane afirma que é uma alegria formar profissionais capacitados que escolhem a ENS para sua trajetória acadêmica. "Essas turmas fazem parte das 4 já formadas pela Escola Nacional voltadas para o mercado segurador. Foram longos 2 anos e meio de dedicação para chegar até aqui", afirmou.

Os alunos são oriundos de diversos segmentos de graduação, incluindo corretores, advogados, administradores e engenheiros. Eles agradeceram pela dedicação e carinho da coordenadora Jane Manssur. "Me sinto honrada em fazer parte desse momento e com certeza levarei todos em meu coração", concluiu. 

Veja todas as fotos aqui

Notícias Relacionadas