>

Icatu apresenta novidades no Seminário Regional de Seguros em Bento Gonçalves

22.08.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Julia Schneider

5d5e8c270c433

Encontro em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, reuniu corretores, seguradoras e parceiros de mercado.

A Icatu Seguros, maior seguradora independente do Brasil em Vida, Previdência e Capitalização, esteve presente no 8º Seminário Regional de Seguros, promovido pelo Sincor RS. Evento aconteceu nesta quarta-feira (21) em Bento Gonçalves (RS). Momento oportunizou confraternização, discussão e aprendizado entre os profissionais do mercado segurador gaúcho. 

A Seguradora reforçou seu objetivo de aproveitar oportunidades como o Seminário para participar junto aos corretores, colaboradores fundamentais da Companhia. “Nós da Icatu não vemos dissociação entre o desenvolvimento de corretores e seguradora. É fundamental que estejamos perto, já que entendemos que fazer parte, crescer junto, identificar as oportunidades e descobrir soluções para elas neste momento de mudanças é crucial”, explicou Claudia Piccinini, Gerente Comercial da Icatu Seguros.

No encontro em Bento Gonçalves, Piccinini destacou algumas soluções desenvolvidas pela Icatu Seguros visando o aprimoramento do trabalho dos corretores parceiros. Trazendo utilidade e autonomia, a Casa do Corretor faz parte de um macro programa da seguradora chamado Mais+ Icatu. Claudia Piccinini explica que a ferramenta funciona como um gerenciador, ou seja, um local onde o corretor pode fazer, de forma prática e eficaz, toda a administração da sua carteira e transmissão de propostas.

Além disso, os corretores que buscam constante capacitação e desenvolvimento profissional podem contar com a plataforma Educatu. O espaço online traz inúmeras possibilidades de treinamentos em segmentos que vão desde o mercado de seguros até mercado financeiro em geral.

Saiba mais sobre as ferramentas e suporte da Icatu Seguros em www.maisicatu.com.br, ou baixe o aplicativo Mais+ Icatu.

Notícias Relacionadas