>

Liberty Seguros oferece treinamentos sobre produto vida para 1500 Corretores

17.04.2019 - Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Treinamento-Vida-1-e1555509003950

As iniciativas faz parte da Campanha Feliz da Vida da seguradora, que incluem encontros presenciais e webinars para parceiros de todo o país
Para propiciar o desenvolvimento de seus Corretores que atuam no segmento de vida, a Liberty ofereceu os treinamentos de “Técnicas de Vendas Consultivas para Seguros Pessoais”. O curso foi dividido em etapas presenciais e online. A atividade alcançou cerca de 1.545 parceiros em diversas regiões do Brasil.
Os treinamentos integram a Campanha Feliz da Vida, da Liberty Seguros, que tem como objetivo capacitar e desenvolver corretores de todo o Brasil a trabalharem produtos do setor de Vida com suas carteiras de clientes, para ajudá-los a gerar mais negócios para que haja crescimento dos mesmos junto à seguradora.
São seis etapas presenciais dos treinamentos e elas ocorreram em diferentes localidades do país como ABC, Campinas, Porto Alegre, Niterói, Salvador e Goiânia, e reuniram 320 corretores. Já as edições online, transmitidas à distância em formato de webinar, uma vez para cada região, atingiram mais 1225 pessoas.
As atividades foram idealizadas em parceria com o especialista André Santos, da Treinaseg, e teve foco nos seguintes temas:
Como abordar o cliente de maneira persuasiva;
Como apresentar propostas imbatíveis
Negociando com muito mais sucesso;
Argumentos para neutralizar objeções;
Aumentar o poder de fechamento;
“A Liberty Seguros está investindo cada vez mais na capacitação de seus corretores para que possam vender produtos no segmento de vida com muito mais efetividade”, afirma Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. “Para a empresa, é de extrema importância que nossos parceiros possam aproveitar essa oportunidade ao máximo, por isso, além das etapas presenciais, lançamos o novo formato de webinar, a fim de beneficiar um número muito maior de corretores”, afirma.

Notícias Relacionadas