>

Porto Seguro fala sobre as oportunidades do mercado no Seminário Regional de Seguros em Bento Gonçalves

22.08.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_6484

A Porto Seguro foi uma das companhias presentes na oitava edição do oitavo Seminário Regional de Seguros em Bento Gonçalves. Edgar Anuseck, Gerente da Porto Seguro no Rio Grande do Sul foi quem conversou com os corretores e abordou oportunidades e possibilidades para o futuro, além de demonstrar o que a empresa pode proporcionar aos parceiros.

Edgar destaca a relevância da região da serra no cenário do estado. 'Com certeza é uma das regiões com maior potêncial de desenvolvimento econômico, portanto é importante estabelecermos uma conexão com os corretores daqui", apontou. Para ele, os profissionais da categoria devem analisar não apenas o mercado como um todo. "Para o corretor buscar melhorias, é preciso olhar para a própria corretora, fomentando o próprio negócio", complementou. 

Mais do que um aprendizado para os corretores, Edgar acredita que eventos como esse também são benéficos para a companhia. A Porto Seguro sempre apoia o diálogo com o corretor. É uma oportunidade única em falar para quem realmente quer ouvir, mas mais importante que isso, eles querem questionar e entender os mais variados cenários. Assim, podemos compreender as necessidades deles e melhorar cada vez mais", finalizou. 

Notícias Relacionadas