>

Presidente da Porto Seguro garante que companhia seguirá ao lado do Corretor de Seguros

20.02.2020 - Fonte: CQCS

Roberto-Santos

A Porto Seguro divulgou, nesta quarta-feira (19), um vídeo em que o Vice-presidente Comercial e de Marketing da companhia, Rivaldo Leite, conversa com Presidente-executivo da Porto Seguro, Roberto Santos, sobre a Medida Provisória (MP) 905/19, que revogou a Lei 4594/64, que regulava a profissão do corretor de seguros, bem como alguns dispositivos do decreto Lei 73/1996, que também regulamenta essa mesma atividade. Ambos deixaram claro que a seguradora não mudará sua postura com o corretor, sendo ele regulamentado ou autorregulado.

“Nós, que circulamos bastante no mercado, temos percebido uma certa preocupação dos Corretores, em especial com a MP 905/19. Então, queria dizer, antes de mais nada, que o corretor de seguros continua sendo o nosso principal parceiro de negócios. Ele é um consultor, um profissional que entende do negócio e consegue captar qual é a necessidade do cliente. Portanto, a Porto Seguro continuará respeitando o papel do intermediário”, assegurou Santos.

Em um bate-papo de pouco mais de 10 minutos, os executivos falaram sobre o papel do Corretor no setor de seguros e sobre os investimentos da companhia em tecnologia operacional. Confira a conversa entre Rivaldo Leite e Roberto Santos no link:

 

Notícias Relacionadas