>

Road Show da Argo Seguros passa por Porto Alegre e reúne corretores

19.09.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Julia Schneider

18092019-IMG_5570 (2)

Na manhã desta quarta-feira (18), a Argo Seguros promoveu um encontro com corretores em Porto Alegre. O objetivo foi apresentar detalhes do seu portfólio de produtos e garantir a aproximação com os profissionais da região. O evento faz parte de uma série de road shows organizado pela empresa, que já passou por diversos estados do país.

Na capital gaúcha, o CEO e Presidente da Argo Seguros Brasil, Newton Queiroz, aproveitou para destacar a valorização do trabalho em conjunto com o corretor de seguros, um dos pilares da Companhia.

“Os corretores podem esperar da gente uma empresa inovadora, que estará sempre buscando trazer a eficiência da tecnologia. Entretanto, é necessário destacar que, para nós da Argo, digital não significa vender direto para o cliente final. Nosso negócio é um negócio de pessoas para pessoas. Digital para nós é facilitar a interação entre corretor e seguradora para que o cliente final tenha um produto mais rápido e fácil, sempre através do corretor”, declarou Queiroz.

Desde 2012 no Brasil, com sede em São Paulo, a Argo Seguros se consolidou entre os principais players do mercado nacional, oferecendo soluções em seguros de Responsabilidade Civil, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras e Transportes. “Nossa ideia é dobrar a empresa até o final de 2021”, completa Queiroz.

Além do CEO Newton Queiroz também estiveram presentes no encontro superintendentes, gerentes e executivos da Companhia.

Para saber mais sobre a Argo Seguros, acesse www.argoseguros.com.br


Veja aqui mais fotos do encontro da Argo Seguros em Porto Alegre.

Notícias Relacionadas