>

Sancor Seguros vive tradição gaúcha no Acampamento Farroupilha

18.09.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_7093

A Sancor Seguros está alinhada com a comemoração mais importante do nosso estado. Valorizando a história do Rio Grande do Sul, a companhia comemorou a Semana da Revolução Farroupilha em um piquete no Acampamento, congregando parceiros na noite desta terça-feira (17). 

André Giordani, Gerente Nacional do Canal Corretor, aponta que celebrar as conquistas gaúchas faz parte da visão da companhia. Dos 6 anos da empresa no país, já são 4 somando atuação no Rio Grande do Sul. "Para a Sancor é muito importante estarmos no mercado gaúcho. É o principal mercado do Sul do Brasil e relembrar as tradições faz parte disso, até pela identidade que o gaúcho tem de proximidade com a fronteira uruguaia e argentina", afirma André. Ele ressalta as origens da Sancor, seguradora que veio da Argentina e atualmente atua também no Paraguai e no Uruguai. 

A relação com os corretores deve ser primordial, aponta Giordani. "Estamos traçando estratégias cada vez mais próxima do corretor e faz todo sentido estarmos aqui no piquete comemorando o mês farroupilha, reunindo com colaboradores e parceiros", assegurou. 

Entre os próximos objetivos da companhia, André comenta a diversificação de produtos. "Queremos continuar crescendo no automóvel, nos segmentos patrimoniais e no segmento de vida, além do Agro, que já estamos consolidados. Vamos cada vez mais trabalhar ferramentas para o corretor transacionar os negócios com a gente", finalizou.

Notícias Relacionadas