>

Sompo Seguros debate tendências e desafios do mercado com corretores em Bento Gonçalves

23.08.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Julia Schneider

5d5e8c324c34a

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, aproveitou o Seminário Regional de Seguros para manter a proximidade e diálogo com corretores na região da serra gaúcha. Promovido pelo Sincor RS, o evento aconteceu no dia 21 de agosto, em Bento Gonçalves (RS).

O time da Companhia participou do encontro e debateu tendências e desafios no futuro do mercado para serem enfrentados juntos, entre seguradora e parceiros. Diretor Comercial da Região Sul da Sompo Seguros, Alberto Muller defendeu a importância de se manter aberto e atualizado sobre as mudanças do setor. “Precisamos acompanhar essas evoluções, ainda que desafiadoras, para não ficarmos para trás”.

Sobre o papel do Sul no desenvolvimento da Sompo Seguros, Muller declarou ser uma região muito valorizada pela Companhia. “Aqui no Sul, especialmente no Rio Grande do Sul, esperamos crescer em torno de 15% este ano”.

Sobre a Sompo Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959. A companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Notícias Relacionadas