>

SURA anuncia Suellen Ferri como nova Gerente de Canal Massivo e Afinidades

16.04.2024 - Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios

SEGURO-GAUCHO (6)

Executiva com mais de 14 anos de experiência no mercado assume departamento estratégico para a seguradora

A Seguros SURA anuncia Suellen Ferri como Gerente de Canal Massivo e Afinidades. Ferri dará sequência a estratégia de aprimoramento e crescimento do Canal Massivo e Afinidade da SURA, setor que a seguradora tem como um dos principais focos para esse ano. A executiva acredita no potencial da empresa e está confiante na evolução dos segmentos que comandará. "Estou muito animada com mais esse desafio. Tenho convicção de que, com a capacidade da equipe, os objetivos de crescimento e personalização serão alcançados", comenta.

Aliando a nova estratégia comercial e de diversificação do portfólio, em 2024, a SURA também aposta no canal de Afinidades para expandir seus resultados. E o anúncio de Suellen Ferri é um importante passo nessa direção de consolidação da SURA para novos canais de parceria.
Bacharel em administração pela PUC/MG e com diversos cursos como Economia Aplicada à Gestão pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Suellen Ferri possui mais de 14 anos de atuação no ramo de seguros, tendo passado por várias seguradoras.

Sua trajetória demonstra um profundo conhecimento e experiência, que a capacita para enfrentar este novo desafio, e fortalecer ainda mais o relacionamento da Seguros SURA com os corretores, promovendo sua fidelização.

Notícias Relacionadas