Publicidade


Confraternização de final de ano do Sincor-RS lota salão da Sogipa

A alegria e a descontração tomaram conta do principal salão de eventos da Sociedade Ginástica de Porto Ale ...



Geral
1 de dezembro de 2014

A alegria e a descontração tomaram conta do principal salão de eventos da Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa) na noite da última sexta-feira (28/11); quando o Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS) realizou a sua tradicional confraternização de final de ano. Em um evento marcado pela elegância e pelo bom gosto, a diretoria da entidade recebeu os convidados com entusiasmo, mostrando que realmente 2014 foi (e está sendo) um ano com muito o que se comemorar. "Tivemos um ano muito especial, no qual celebramos os 50 anos da profissão do Corretor de Seguros, a tão esperada sanção presidencial do Simples Nacional, além de um investimento fortíssimo do nosso Sindicato em treinamentos e palestras por todo o estado do Rio Grande do Sul", destacou o Presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera.

Pansera abriu a noite discursando sobre as conquistas obtidas pela categoria em 2014 e revelando os planos da entidade para 2015. O Presidente do Sincor-RS teve o discurso interrompido, em mais de uma ocasião, pelos aplausos do público, que comemorava a cada a vitória citada. Ele também agradeceu o apoio de dois convidados que não puderam comparecer ao evento, o Vice-Presidente Administrativo do Sincor-RS, Sérgio Alfredo Petzhold, e o ex-presidente do Sindseg-RS Miguel Junqueira. Ao terminar o discurso, Pansera ainda chamou ao palco Celso Cunha Azevedo, Presidente da Confraria dos Amigos do Mercado de Seguros (Confrasol); entidade que receberá os alimentos doados pelos convidados da festa. O dirigente festejou a doação e se colocou à disposição de todos que quiserem ajudar. "Aqueles que quiserem ajudar podem entrar em contato comigo sempre", disse.

Um dos pontos altos da noite foi o show da Banda Dublê, iniciado pouco depois do jantar e que atraiu para a pista de dança dezenas de pessoas. Com muita irreverência e bom humor, os músicos embalaram a noite e colocaram os convidados para dançar, tocando hits das décadas de 70, 80 e 90. A animação era evidente e comprovou o quão entusiasmados estão os Corretores de Seguros gaúchos. "A festa fecha com chave de ouro o primeiro ano de gestão da atual Diretoria e, claro, também de todos os Corretores do Rio Grande do Sul", ponderou a Vice-Presidente de Relações com o Mercado do Sincor-RS, Roseli Lustosa de Castro. "Foi um ano realmente fantástico. Nada melhor que uma grande festa com Corretores de Seguros e Securitários confraternizando juntos", complementou o Diretor de Marketing, André Thozeski. "A nossa festa é sempre muito importante, na qual comemoramos os resultados obtidos ao longo do ano, recebendo Corretores, seguradores e todos os nossos parceiros. Foi um ano muito bom para o Sincor-RS e só temos a desejar a todos um excelente 2015 para todos", finalizou a Diretora de Benefícios e Convênios, Genesi Cassol.

A confraternização de final de ano do Sincor-RS contou com patrocínio da Bradesco Seguros, da Gboex, da HDI Seguros, da Icatu Seguros, da Mapfre Seguros, da SulAmérica e da Zurich Seguros.

Confira as fotos do evento aqui.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo