O Grupo MBM promoveu, no dia 17 de agosto, treinamento para os colaboradores da Metra Corretora de Seguros. O Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina (SindsegSC); em Blumenau, foi o palco dos momentos de aprendizado.
Com foco no Seguro PME e no Seguro AP Eventos, o treinamento foi ministrado por Felipe Carvalho, gerente da filial SC. “O formato de treinamentos e pequenos eventos com as corretoras, como este realizado no Sindseg, faz parte da estratégia de desenvolvimento e fortalecimento da operação MBM no Estado de Santa Catarina”, comenta Carvalho.
A filial Santa Catarina está localizada na Rua Felipe Schmidt, 249 – sala 709, no Centro de Florianópolis. Os telefones para contato são (48) 3223-1888 e (48) 99932-0165.
VEJA TAMBÉM
Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.
Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.
Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.






