Publicidade


Corretor de Seguros: Exame para habilitação ocorre em 12 cidades; ENS oferece 50% de desconto

Os contratos de seguros só podem ser realizados através de um corretor. Por isso, a profissão é de grande ...



6 de novembro de 2018

Os contratos de seguros só podem ser realizados através de um corretor. Por isso, a profissão é de grande importância para o mercado. Para a prática da atividade, no entanto, é necessário o cumprimento de alguns requisitos, como a aprovação em Curso ou Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que é ofertado pela Escola Nacional de Seguros (ENS); seguido do registro na Susep.


Para formar novos profissionais, de 14 a 17 de janeiro de 2019, será realizada a 62ª edição do Exame, em 12 cidades: Belo Horizonte (MG); Blumenau (SC); Brasília (DF); Campinas (SP); Curitiba (PR); Goiânia (GO); Porto Alegre (RS); Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ); Salvador (BA); São Paulo (SP) e Vitória (ES).
Quem tiver interesse existem diversas opções de escolha de segmento: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização, Vida e Previdência; Demais Ramos; Capitalização e Demais Ramos; Vida, Previdência e Demais Ramos; e Todos os Ramos. O custo sofre variação conforme à escolha dos segmentos.


Além disso, para contribuir ao bom resultado, a ENS disponibiliza cursos preparatórios à distância com acompanhamento pedagógico e material didático atualizado. Aderir ao curso traz vantagens para além de novos conhecimentos, pois haverá desconto de até 50% na taxa de inscrição do Exame, caso a inscrição seja feita no mesmo segmento nos dois programas.


O prazo para se inscrever vai até o dia 30 de novembro. Para mais detalhes, acesse: ens.edu.br





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo