Publicidade


Seguro automotivo da HDI Seguros é eleito o melhor do Brasil pela Proteste

O seguro automotivo da HDI Seguros recebeu o certificado de melhor produto do gênero pela Associação Brasi ...



27 de dezembro de 2018

O seguro automotivo da HDI Seguros recebeu o certificado de melhor produto do gênero pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste); na categoria “Melhor do Teste”.


A avaliação é feita através da soma de pontos do desempenho da solução em oito tópicos, em relação aos outros 11 concorrentes que prestam o mesmo serviço.


Os testes são realizados pela Associação, que analisam o pacote de serviços prestados pelas companhias partindo da perspectiva de um cliente em potencial.


De acordo com os dados e parâmetros estabelecidos pela Proteste, a cada categoria é atribuída uma pontuação de 0 a 5 estrelas, que é somada à média de satisfação dos clientes reais que solicitaram o seguro no período da pesquisa.


A HDI, quinta maior seguradora no segmento, conquistou 72 pontos, com foco para os tópicos “Âmbito Territorial” e Escolha da Oficina” – ambas receberam nota máxima. Outro tópico que recebeu 73 pontos foi o “Satisfação do Segurado”.


“O maior patrimônio da HDI é o relacionamento com seus clientes, ou seja, priorizamos a excelência no atendimento. Termos o nosso seguro auto eleito o melhor de sua categoria mostra que estamos no caminho certo”, declara o CEO da HDI Seguros no Brasil, Murilo Riedel.


Os produtos de Seguro Auto oferecidos são: HDI Auto Perfil, HDI FIT e HDI DUO, que traz proteção dupla, englobando carro e casa.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo