Publicidade


Golpe: Mulher corta a mão com uma serra para receber indenização milionária do seguro

Uma jovem, de 21 anos, foi presa após tentar aplicar um golpe para receber as indenizações dos seguros que ...



12 de março de 2019

Uma jovem, de 21 anos, foi presa após tentar aplicar um golpe para receber as indenizações dos seguros que havia contratado. De acordo com informações do UOL, a polícia relatou que a mulher cortou a mão, propositalmente, com uma serra. O caso aconteceu no início do ano, na Eslovênia.


O porta-voz da polícia de Ljubljana, Valter Zrinski contou que, juntamente com um cúmplice, a jovem amputou a mão à altura do pulso esperando receber quase 380 mil euros em prêmios mais 3 mil, mensalmente, cerca de 1,6 milhões de indenização por invalidez.


O cúmplice, que não teve a identidade revelada, de 29 anos e parente da jovem, já foi condenado por fraude e corre o risco de passar mais oito anos preso. A jovem também pode ter a mesma pena.


Além disso, um casal cúmplice foi submetido a controle judicial.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo