Publicidade


Infocap apresenta soluções de TI no 1º Congrecor

A Infocap, empresa de tecnologia que atua há mais de 28 anos no mercado de seguros, está confirmada como e ...



30 de abril de 2019

A Infocap, empresa de tecnologia que atua há mais de 28 anos no mercado de seguros, está confirmada como expositora no 1º Congrecor. Trazendo destaques no setor de TI, é a única empresa do ramo presente no evento. 


No evento promovido pelos SINCOR de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, a empresa gaúcha estará apresentando suas soluções desenvolvidas para atender as necessidades dos corretores de seguros, como o multicálculo MULTI e o sistema de gestão CORP. 


"Será uma ótima oportunidade para podermos apresentar pessoalmente a Infocap e nossas soluções para um mercado aonde ainda somos pouco conhecidos. Trata-se de uma região muito próspera e em plena expansão, com ótimas perspectivas de negócios para o mercado de seguros", afirma Sérgio dos Reis Junior, um dos sócios da Infocap e responsável pelas ações de marketing da empresa.


O evento ocorre nos dias 2 e 3 de maio em Uberlância-MG e a estimativa da organização é de que circulem pelo Centro de Eventos mais de mil profissionais da área, entre corretores de seguros, colaboradores de corretoras e securitários.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo