Publicidade


Grupo Delta recebe Alberto Lohmann para falar de motivação

Com o intuito de promover um momento de lazer e integração entre seus colaboradores, o Grupo Delta realiza ...



10 de maio de 2019

Com o intuito de promover um momento de lazer e integração entre seus colaboradores, o Grupo Delta realiza mensalmente em sua sede o Café da Delta, um momento informal que conta sempre com um café da manhã e a presença de um convidado especial para falar sobre algum assunto específico.


Na edição de Maio, os funcionários puderam conferir a palestra motivacional de Alberto Lohmann, executivo com mais de 30 anos atuando no mercado segurador, que hoje motiva pessoas através de sua grande paixão: o ciclismo.


Em sua palestra, Lohmann conta suas experiências como ciclista de longa distância e as adversidades que envolvem, por exemplo, as de uma prova ciclística onde o participante tem que pedalar mais de 1000 km em 3 dias, e como isso mudou a sua forma de ver e pensar a vida.


"O ciclismo reforçou muitos conceitos e habilidades que eu usava no meio corporativo como: planejamento, estratégia, tomada de decisões, resiliência. E reforçou outros que não evidenciava tanto como: empatia, lidar com a dor e o medo, vulnerabilidade e a descoberta do propósito", comenta o ciclista.


Para o diretor do Grupo, Nícolas Galvão, o Café da Delta é mais que um momento de reunir todo os colaboradores, é um momento também de reflexão e aprendizado, "Um café da manhã descontraído com boa parte da nossa equipe, evidencia a cultura que empregamos na empresa, um ambiente de start-up onde todos participam e aprendem juntos na construção de algo maior. A palestra do Lohmann tocou em muitos pontos de reflexão e do nosso dia a dia.".





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo