Publicidade


Porto Seguro recebe corretores durante 9º Simpósio Paranaense de Seguros

Quem esteve presente no do 9º Simpósio Paranaense de Seguros foi a Porto Seguro. Rivaldo Leite, diretor de ...



20 de maio de 2019

Quem esteve presente no do 9º Simpósio Paranaense de Seguros foi a Porto Seguro. Rivaldo Leite, diretor de produção da Porto Seguro destacou a organização do evento. “Um evento maravilhoso. Os corretores estão adorando”, disse.


O corretor Adelio Francisco de Oliveira, da Adallseg Corretora, também elogiou o evento. “O evento está fantástico. É um lugar onde encontramos amigos, o pessoal das seguradoras, podemos trocar ideias, nos aproximar mais dos colegas, dos gerentes, gosto muito desses eventos porque sempre aprendemos alguma coisa. Sempre participo”, destacou. Ele considera que a Porto Seguro tem uma influência grande nos eventos que ela participa. “É uma seguradora inovadora, com profissionais bem preparados, os produtos são impecáveis. Quando vendemos um produto deles sabemos que o cliente está bem amparado”, disse.


Antonio da Silva Pinella, da Pinella Corretora de Seguros, também foi só elogio à companhia. “Porto seguro dá oportunidade para o corretor crescer com uma grande diversidade de produtos. Com ela consigo fazer diversificação para atender os clientes na sua necessidade”, ressaltou.


Sérgio Mendonça, da Porto Seguro, destacou a participação dos corretores. “A satisfação e alegria de estarmos aqui é indescritível. O evento está cheio, com a presença de várias seguradoras e corretores. Participar de um evento como esse, encontrar amigos e falar com os corretores sobre negócios e perspectivas, é uma grande alegria desses dois dias de eventos falarmos sobre desenvolvimento do mercado e negócios”, finalizou.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo