Publicidade


Representantes do Sincor-PR entregam ofícios a entidades alertando sobre associações veiculares

Os representantes do Sincor-PR no interior do Paraná entregaram pessoalmente esta semana os ofícios assina ...



8 de julho de 2019

Os representantes do Sincor-PR no interior do Paraná entregaram pessoalmente esta semana os ofícios assinados na última semana pelos Presidentes do Sincor-PR, Wilsinho Pereira, e do Sindseg-PR/MS, João Gilberto Possiede, informando entidades e pedindo providências a órgãos públicos sobre a atuação irregular das associações de proteção veicular.


O Subdelegado Valderir Jesus de Oliveira entregou o ofício à Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, presidida por Alcir Rodrigues da Silva; o Delegado Vagner Fabrício ao Procurador Geral do Município de Maringá, Vítor José Borghi. Também foi entregue à Michel Felippe, Presidente da Associação Comercial de Maringá (ACIM). O Subdelegado João Crisóstomo de Moraes Freire entregou ofício à Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA); presidida por Ana Carla Molini; o Subdelegado Renato Real entregou ao Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIU) de Umuarama, Orlando Luiz Santos, e Mauro Luiz Vendruscolo entregou para a Associação Comercial de Pato Branco (ACEPB); ao senhor Clayton, representando o Presidente Ezaul Zillmer; a Subdelegada Keli Vanessa da Silva entregou para Associaçaõ Comercial de Arapongas (ACIA); presidida por Evelyse Segura; o Delegado Carlos Alberto Tiem entregou ofício ao Procurador do Município de Cascavel, Luciano Braga Cortes; e o Delegado Donizetti Márcio de Oliveira entregou ofícios aos municípios de Londrina, Cambé e Rolândia e nesta sexta pela manhã também entregou à Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL); presidida por Fernando Maurício de Moraes; o Subdelegado Valdomiro Bueno Ortiz entregou ao Presidente da Associação Comercial e Industrial de Apucarana, Jayme Leonel.


Os documentos contêm detalhamento jurídico sobre o tema e links com reportagens denunciando as associações.


O envio dos ofícios foi um decisão da Fenacor, solicitada a todos os Sincor’s associados. A própria Federação já entregou ofícios à Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, e ao Ministros Paulo Guedes, da Economia, e Sérgio Moro, da Justiça.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo