Publicidade


Jantar do Clube da Pedrinha traz reflexões sobre longevidade

Com a participação da Dra Carlen Luz, encontro do mês de julho abordou a qualidade de vida no envelhecer.O ...



8 de julho de 2019

Com a participação da Dra Carlen Luz, encontro do mês de julho abordou a qualidade de vida no envelhecer.


O jantar do Clube da Pedrinha RS do mês de julho aconteceu nesta segunda-feira (08); na Casa do Marquês em Porto Alegre. Os participantes estiveram reunidos em um momento de confraternização e reflexão durante palestra que abordou o tema “Longevidade: O que eu tenho a ver com isso”.


Médica, professora universitária, especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e presidente do Imusa (Instituto Mundo Saudável); a Dra. Carlen Luz foi a convidada do encontro para conduzir a discussão. “A questão da longevidade é mundialmente importante, especialmente no momento atual. Estamos nos dando conta de que as pessoas estão vivendo mais, e é necessário pensar, além de viver mais, viver com qualidade de vida”.


A Dra. Carlen destacou a importância de adotar cuidados e hábitos saudáveis para aumentar significamente a chance de um envelhecimento ativo e sadio. Estudos comprovam que algumas práticas são essenciais para estes bons resultados. São elas: exercício físico regular, dieta balanceada, convívio social e bem estar da mente.


Iara Bolina, vice-presidente do Clube, agradeceu a presença de todos e reforçou a importância de fazer aquilo que o Clube da Pedrinha tem como principal objetivo: reunir-se, ter novas ideias e discutir sobre aquilo que cerca nosso dia a dia. "Os Pedrinhas são, na verdade, rochas. Espero que possamos cada vez mais nos unir e trocar experiências, porque este mercado tem tido mudanças muito grandes e precisamos estar atentos e preparados", expressou Iara.




Confira abaixo fotos do Encontro.









Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo