Publicidade


Ex-jogador Romário se exalta contra seguradora

Matéria publicada ao portal torcedores informa que nesta quinta-feira (15); a Comissão de Relação Exterior ...



16 de agosto de 2019

Matéria publicada ao portal torcedores informa que nesta quinta-feira (15); a Comissão de Relação Exteriores no Senado discutiu em audiência o caso de pagamento às famílias das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense. Presente no local, o ex-jogador e agora senador da República Romário, se exaltou contra o representante da seguradora, Alex Stovold.


Segundo o portal Romário se exaltou no plenário “Isso aqui não é brincadeira, nunca ajudou em p… nenhuma. É dissimulado e surdo. O que as famílias estão passando não é justo, elas precisam receber. Nós, juntos, temos de interceder ao governo. Uma solução precisa ser feita. Desculpa a palavra, mas é 171”, reclamou.


A matéria destacou que o intuito das tratativas é fazer com que a seguradora Bisa, a corretora de seguros AON e os governos da Bolívia e da Colômbia se responsabilizem pelo acidente que matou 71 pessoas no voo LaMia 2933.


Até o momento, o valor referente ao seguro do avião ainda não foi pago. A maior indignação dos familiares é que em um documento obtido por eles é possível ver que a avaliação das apólices caiu de 300 milhões de dólares em 2015 para 25 milhões de dólares em 2016. A defesa da seguradora alega que a aeronave caiu em um local não previsto na área de cobertura.


Já os familiares rebatem afirmando que a falta de seguro no voo e os erros no plano de navegação – neste caso, a insuficiência de combustível, fator registrado em documentos do caso – indicam que a aeronave não deveria ter deixado a Bolívia, tampouco ter sido aceita na Colômbia.


Até o momento, a empresa conseguiu efetuar um acordo com 23 das 77 famílias das vítimas do acidente.


Nova audiência para discutir caso no Senado está marcada para a terça (20); desta vez com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL)





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo