Publicidade


Funenseg cria banco de currículos para o Mercado Segurador

A Escola Nacional de Seguros acaba de criar o ProfiSeguro – um banco de seguros on-line que está à disposi ...



Geral
2 de janeiro de 2015

A Escola Nacional de Seguros acaba de criar o ProfiSeguro – um banco de seguros on-line que está à disposição do mercado. Seus objetivos são apoiar profissionais que buscam melhores oportunidades e oferecer opções para empresas em processo de recrutamento.

Os profissionais do mercado interessados devem acessar o WWW.funenseg.br/curriculos e seguir os passos para cadastrar o currículo.

As empresas devem enviar e-mail para [email protected], e pedir o envio de currículos cadastrados.

O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, afirma:

- Com esta ferramenta, esperamos contribuir na construção de carreiras de sucesso e ajudar as organizações no aprimoramento de seus quadros.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo