Publicidade


GRUPO BB e MAPFRE reforça atendimento em 489 cidades do país

Expectativa é de que mais de 40 mil serviços sejam prestados no período de festas, como chaveiro, socorro ...



Geral
2 de janeiro de 2015

Expectativa é de que mais de 40 mil serviços sejam prestados no período de festas, como chaveiro, socorro mecânico, táxi e guincho auto

Para atender com maior agilidade aos chamados dos clientes ao call center e manter a qualidade dos atendimento durante as festas de fim de ano, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE elevou sua capacidade de atendimento e reforçou sua frota com guinchos, reboques e socorro mecânico.

Os serviços de S.O.S, chaveiro e motociclistas de autoatendimento também teve o seu efetivo reforçado, uma vez que, por análise e histórico do Grupo, costumam ter alta demanda neste período.

A operação abrange 489 cidades e 468 prestadores, que representam 80% dos serviços prestados pela companhia no período de festas.

“Estimamos que, até a primeira semana de janeiro de 2015, aproximadamente 40 mil atendimentos a segurados sejam prestados, como chaveiros, socorro mecânico, táxi e guincho”, afirma Maurício Galian, diretor geral de Pós-Venda, Operações e Tecnologia do Grupo BB e MAPFRE.

A operação teve início em 19 de dezembro de 2014 e irá até 05 de janeiro de 2015.

A montagem da operação considerou diversos critérios, entre eles a demanda por serviços nas cidades que mais recebem turistas nesta época do ano e a dificuldade de acionamento, com o objetivo de organizar a distribuição dos recursos e garantir o cumprimento dos acordos para as cidades eleitas.

Para minimizar o tempo de espera durante os chamados ao call center, a frota está estrategicamente posicionada nas rodovias de maior fluxo de veículos, nas datas que antecedem os feriados. Além do acompanhamento das assistências, a Área de Operações reforçará o relacionamento com os prestadores e dedicará atenção redobrada às ocorrências nas principais capitais e regiões litorâneas do Brasil”, explica Galian.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo