Publicidade


Azul Seguros lança campanha publicitária voltada à inclusão securitária

A campanha visa atingir os mais variados públicos em diversos canais. A ação acontece em diversas platafor ...



12 de setembro de 2019

A campanha visa atingir os mais variados públicos em diversos canais. A ação acontece em diversas plataformas de mídia até dezembro de 2019.


A Azul Seguros lançou a campanha publicitária que destaca os principais benefícios da contratação do Azul Auto Leve. Com o conceito “É tudo que eu quero”, a campanha por meio de uma linguagem leve e irreverente, mostra que o produto reúne o que realmente importa para o cliente em um seguro de auto.


“O Azul Auto Leve valoriza, por meio de suas condições, a entrada das pessoas na cultura do seguro. Com uma campanha como essa, vamos levar a mensagem da importância do seguro acessível a milhares de pessoas”, afirma Gilmar Pires, diretor da Azul Seguros, que ainda destaca a importância dos corretores nesse movimento de disseminação da cultura do seguro.


“Além da campanha, contamos com os nossos parceiros corretores, que são fundamentais na comercialização do produto e na divulgação da importância do seguro para os clientes, sendo peças-chave para um de nossos principais focos, a inclusão securitária”, completou.


Voltado para veículos 0km e de até 25 anos de uso, com importância segurada de até R$ 80 mil, o Azul Auto Leve oferece cobertura para colisão, incêndio, roubo, furto e alagamento e cobertura contra terceiros, parcelamento em até 10 vezes sem juros e assistência 24 horas gratuita ao veículo com guincho até 200 km.


Dependendo da apólice contratada, a indenização varia entre 80% a 100% da tabela FIPE. Quem tem conta corrente no banco Itaú tem descontos de 5% a 10% na contratação ou na renovação do produto e o segurado ainda pode contratar coberturas adicionais de acordo com sua necessidade: carro extra, vidros e danos morais.


A campanha visa atingir os mais variados públicos em diversos canais. A ação acontece em diversas plataformas de mídia até dezembro de 2019.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo