Publicidade


Troféu Destaques do Mercado do CVG/RS promove noite de homenagens e emoção

Nessa sexta-feira (27) o mercado segurador recebeu a sua noite de gala através da premiação do Troféu Dest ...



30 de setembro de 2019

Nessa sexta-feira (27) o mercado segurador recebeu a sua noite de gala através da premiação do Troféu Destaques do Ano 2019, que ocorreu no Clube Leopoldina Juvenil. O evento foi promovido pelo CVG/RS e rendeu diversas homenagens emocionantes aos profissionais que se destacaram ao longo do ano no ramo de Seguros de Vida e Benefícios.


Os vencedores foram escolhidos pelos sócios do CVG/RS em uma votação. Pela primeira vez, as escolhas foram feita integralmente online, facilitando, aprimorando e agilizando a contagem dos votos. O sistema de votação é totalmente seguro, garantindo a confidencialidade do processo. A ferramenta foi desenvolvida pela Raifone, empresa especializada no universo online.


Andréia Araujo, Presidente do CVG/RS, se demonstrou orgulhosa da cerimônia realizada e das conquistas à frente da entidade do final de 2018, quando assumiu, até o momento atual.


“Relembrando nossa trajetória no último ano, sempre tivemos uma proposta muito clara, a de levar mais inovação e tecnologia para o mercado através do CVG. Tentamos, com todas dificuldades em uma entidade sem fins lucrativos, e conseguimos trazer ao longo de 2019 palestrantes de grande peso para reflexões aos colegas gaúchos”, afirmou Andréia.


Os vencedores compartilharam a alegria no reconhecimento do seu trabalho. Você pode conferir a lista de todos os vencedores abaixo.


A Icatu Seguros foi a maior vencedora da noite, levando 3 troféus - Seguradora ou Entidade de Previdência Aberta (EAPC); Executivo de seguradora ou EAPC para Josiana Schneider e Comercial de seguradora ou EAPC para Claudia Piccinini. Além disso, César Saut, vice-presidente corporativo da Icatu, foi o homenageado da noite como Personalidade do Ano.


A emoção marcou a noite com as homenagens à Jota Carvalho, fundador do JRS que faleceu no dia 30 de agosto de 2019. A empresa de notícias do mercado de seguros levou o prêmio de Prestador de Serviços.


Demonstrando a qualidade no serviço, o SINDSEGRS levou o troféu na categoria Entidade do Mercado. Guacir Bueno, presidente do Sindicato, recebeu o prêmio.


Amauri Bueno, da RSul Corretora de Seguros, levou para casa o troféu de Corretor de Seguros Pessoa Jurídica ou Pessoa Física.


O CVG/RS busca sempre o aprimoramento e já planeja os eventos para o próximo ano, contou Andréia. “Essa festa é muito esperada e ficamos muito felizes de preparar com muito carinho e agraciar os vencedores eleitos pelo próprio mercado. Para o próximo ano, estamos preparados para continuar focando em tecnologia e inovação”, concluiu.


Confira todas as fotos do evento aqui.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo