Publicidade


Campanha educativa da Seguradora Líder-DPVAT entre as dez melhores pegadinhas publicitárias de 2014

Criatividade atrai atenção de usuários nas redes sociais para um trânsito mais seguroLançado em setembro, ...



Geral
5 de janeiro de 2015

Criatividade atrai atenção de usuários nas redes sociais para um trânsito mais seguro

Lançado em setembro, durante a Semana Nacional de Trânsito, o vídeo pegadinha educativa da Seguradora Líder DPVAT já com mais de meio milhão de visualizações no YouTube, tendo sido considerado um dos 10 mais marcantes de 2014, de acordo com o site adNEWS, especializado em notícias publicitárias.

Produzido pela agência Master Roma Waiteman, o vídeo mostra instrutores de uma autoescola incentivando os futuros motoristas a terem atitudes erradas e agressivas, como não usar cinto de segurança, avançar os sinais de trânsito e desrespeitar pedestres. Um dos instrutores chega a abrir uma lata de cerveja dentro do carro e oferece ao aluno. As reações dos aprendizes são de incredulidade, perplexidade e confronto, entre outras.

Gravado com câmeras escondidas e contando com a participação de atores, a campanha tem o objetivo de alertar os motoristas sobre a importância de se colocar em prática o que é aprendido nas aulas de direção, a fim de reduzir os acidentes de trânsito no país. "Se não é assim que você aprendeu, por que é assim que você faz?" diz o slogan.

“O resultado da campanha foi muito positivo e tivemos um grande número de compartilhamento nas redes sociais. A realidade do trânsito no país é gravíssima e apresenta números alarmantes de vítimas. Para uma convivência pacífica, é necessário, em primeiro lugar, o respeito”, afirmou o diretor de Relações Institucionais da Seguradora Líder-DPVAT, Marcio Norton.

Assista abaixo o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=8DVlBn-1-s0





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo