12 de janeiro de 2015
O Grupo Bradesco Seguros lançou, em dezembro, duas operações especiais para garantir a mesma qualidade de atendimento e agilidade a seus clientes com seguro de automóvel, tanto nos feriados de verão como durante as chuvas e enchentes tão comuns nessa época do ano. A infraestrutura ativada pelas operações, que seguem até final de fevereiro de 2015, atenderá desde problemas mecânicos até acidentes.
Criado para garantir a mesma qualidade de atendimento e agilidade aos segurados que viajam para cidades litorâneas nos feriados de Natal, Ano-Novo e Carnaval, o Plano Verão consiste no deslocamento de alguns prestadores de serviço e parte da estrutura do Grupo Segurador para atender a alta demanda concentrada nesses municípios nessa época do ano. Além de 14 cidades do estado de São Paulo e 13 do Rio de Janeiro, a operação inclui 10 municípios litorâneos dos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Já o Plano de Contingenciamento de Chuvas tem como finalidade otimizar o tempo de atendimento e a remoção de veículos em dias de chuvas torrenciais. A operação abrange três pontos da cidade de São Paulo e dois no Rio de Janeiro, além de quatro cidades da serra fluminense - Petrópolis, Itaipava, Teresópolis e Nova Friburgo - e duas de Santa Catarina, Blumenau e Joinville.
Sobre o Grupo Bradesco Seguros
O Grupo Bradesco Seguros, líder do setor de seguros no Brasil e patrocinador oficial dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. De janeiro a setembro de 2014, seu faturamento atingiu R$ 38 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 10% em relação ao totalizado no mesmo período de 2013. No segmento de Auto e Ramos Elementares, o Grupo Segurador atingiu a marca de 6,5 milhões de segurados, com faturamento de R$ 4,6 bilhões até setembro de 2014.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






