Publicidade


Panorama do Seguro recebeu Leonardo Freitas, vice-presidente do Sindseg SP

A 61ª edição do programa Panorama do Seguro recebe Leonardo Freitas, vice-presidente do Sindseg SP que fal ...



18 de maio de 2020

A 61ª edição do programa Panorama do Seguro recebe Leonardo Freitas, vice-presidente do Sindseg SP que falou sobre as perspectivas do cenário de seguros para os anos de 2020 e 2021, a interação junto ao mercado e aos corretores no momento atual, a visão sobre a organização do setor de seguros, entre outros assuntos.


Sobre o cenário atual, Leonardo afirma que ninguém estava preparado para essa crise global provocada pela pandemia. “Talvez alguns setores já estavam mais evoluídos para o digital, como o nosso setor de seguros. A gente observa que o setor vem se adaptando rapidamente com produtos e soluções que vem de encontro com as necessidades de proteção da sociedade”, explica.


Sobre as previsões de 2020 e 2021, Leonardo explica que ainda é cedo para se estimar os efeitos diretos da pandemia ou fazer qualquer tipo de projeção sobre o segmento de seguros. “Nós estamos vivendo momentos de grandes ensinamentos e temas como inovação, transformação e tecnologia devem estar ainda mais presentes no nosso dia a dia de trabalho e, para isso, precisamos estar muito atentos para nos adaptarmos as constantes mudanças que nessa crise, inclusive, tem acelerado “, conclui.


Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=93.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo