15 de janeiro de 2015
A Fundación Mapfre irá premiar, com um total de € 120 mil (cerca de R$ 384 mil); as melhores ações sociais de 2014 nas áreas de interesse da sociedade e nos setores em que a instituição trabalha.
Desenvolvida anualmente, a ação engloba as atividades realizadas por cidadãos e organizações públicas e privadas da Espanha, Portugal e de países da América Latina e visa eleger projetos nas categorias Prêmio José Manuel Martinez a toda uma vida profissional (concedido a uma pessoa com mais de 70 anos em reconhecimento pela trajetória profissional a serviço da sociedade e das pessoas); Prêmio para a Melhor Iniciativa de Promoção da Saúde (que reconhece o trabalho de entidades ou pessoas e sua contribuição nos índices de redução de enfermidades ou danos à saúde); Prêmio para a Melhor Iniciativa de Ação Social (que elege uma pessoa ou entidade que desenvolva ação social efetiva, em benefício de pessoas menos favorecidas) e Prêmio para a Melhor Iniciativa de Prevenção e Segurança Viária (em reconhecimento à contribuição relevante de entidades ou pessoas na prevenção e redução de acidentes de trânsito).
Os quatro projetos vencedores em cada categoria, receberão um prêmio de 30 mil euros cada. As inscrições para a edição 2014 dos Prêmios Sociais já estão abertas e podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro. Para mais informações e inscrições, acesse a página www.fundacionmapfre.org/fundacion/pt/te-interessa/premios-sociais/default.jsp.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






