Lúcio Bragança, sócio do escritório Agrifoglio Vianna Advogados Associados, estará presente no programa Conexão RS da Ulbra TV, nesta terça-feira, 07 de julho, às 17h30. O advogado falará sobre os aspectos jurídicos dos desdobramentos da Covid-19 nos seguros de vida e saúde.
O presidente da Previsul, Renato Pedroso, também vai participar falando sobre a procura por esse tipo de seguro após o inicio da pandemia, além de mostrar dados a respeito do mercado segurador de vida e saúde.
O Conexão RS pode ser assistido no canal 21 da NET, no canal 48.1 da tv aberta, no endereço eletrônico youtube.com/ulbratvoficial ou ainda em facebook.com/UlbraTV.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






