Publicidade


Superintendente executivo da Bradesco Seguros visita Corretores na Serra Gaúcha

Uma verdadeira maratona. Assim podem ser resumidas as últimas semanas vividas pelo superintendente executi ...



Geral
10 de fevereiro de 2015

Uma verdadeira maratona. Assim podem ser resumidas as últimas semanas vividas pelo superintendente executivo da Bradesco Seguros para a região sul, Anderson Mundim Martins. Ocupando o cargo há pouco menos de um mês, o incansável executivo vem cumprindo uma agenda dura (e extremamente importante); visitando parceiros de negócios, trocando ideias com líderes do setor e, claro, procurando ouvir as sugestões e as reclamações dos Corretores. Tudo para estreitar ainda mais o relacionamento dos profissionais do mercado de Seguros com a companhia e aprimorar processos e produtos.

O executivo praticamente não passa duas noites na mesma cidade. No Rio Grande do Sul, já esteve em Porto Alegre duas vezes, visitou Pelotas e Novo Hamburgo na semana passada e, agora, cumpre agenda na Serra Gaúcha. Nesta segunda-feira (9/02); Mundim dedicou a manhã a visitar Corretores, ao lado do superintendente da sucursal da Bradesco Seguros em Caxias do Sul, Raul Carvalho. Logo em seguida, eles almoçaram como outra turma de Corretores, oriundos de Garibaldi, Bento Gonçalves, Veranópolis e Salvador do Sul. "Aproveitamos esse momento para falar sobre a nova forma de atendimento ao Corretor", conta.

O dia ainda reservou uma reunião com o quadro de funcionários do núcleo de produção da sucursal da companhia em Caxias e terminou com um jantar com cerca de 20 profissionais do setor.

Nesta terça-feira (10/02); Mundim irá se reunir com Corretores de Seguros da região, em Antônio Prado.

 





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo