Publicidade


HDI Vida PME amplia número de vidas cobertas

Produto é fruto de parceria da HDI Seguros com a Icatu e atende o segmento de pequenas e médias empresasO ...



30 de agosto de 2021

hdi-vida-pme-amplia-numero-de-vidas-cobertas

Produto é fruto de parceria da HDI Seguros com a Icatu e atende o segmento de pequenas e médias empresas


O HDI Vida PME – seguro de vida desenvolvido pela HDI Seguros em parceria com a Icatu – passa a aceitar empresas que tenham de 3 até 1.000 vidas. O produto, voltado para micro e pequenas empresas, oferece coberturas básicas, adicionais e assistências que, somadas, contemplam até 14 opções de benefícios extras.


"A novidade representa a boa aceitação que o produto tem tido no segmento de PMEs. O aumento no número de vidas seguradas também vai ampliar as oportunidades de negócios para os nossos corretores e expandir da nossa carteira de clientes", avalia Mauricio Galian, vice-presidente técnico da companhia.


Lançado há cerca de um ano, o HDI Vida PME possui desenho flexível, permitindo uma combinação de coberturas e assistências para que cada empresa tenha a proteção ideal, atendendo às suas necessidades. O produto também proporciona um processo de contratação ágil e simplificado, sem a necessidade de fazer propostas individuais ou Declaração Pessoal de Saúde (DPS); basta apenas preencher a proposta de contratação.


O HDI Vida PME traz coberturas básicas, como morte e falecimento por acidente, e outras opcionais, como invalidez acidental permanente (total ou parcial); além de assistências que facilitam o dia a dia das pessoas como a cesta básica, o kit natalidade, a cobertura de verba rescisória etc. As mensalidades do seguro podem ser pagas por boleto bancário ou débito em conta, conforme a escolha de cada empresa.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo