Terceiro Corretor de Seguros nomeado para o cargo de superintendente da Susep, Alexandre Camillo assume o cargo oficialmente nesta 5ª feira (16/12); em solenidade que será realizada a partir das 10h30, na sede do Ministério da Economia no Rio de Janeiro. A cerimônia será conduzida pelo Secretário Especial do Tesouro e Orçamento, Esteves Pedro Colnago Júnior, e contará ainda com a participação do Secretário de Política Econômica, Adolfo Sachsida.
Antes de Camillo, já haviam comandado o órgão regulador do mercado os atuais presidentes da Fenacor, Armando Vergilio, e do Ibracor, Joaquim Mendanha, em gestões marcadas por intenso crescimento do mercado de seguros.
Além de corretor de seguros, Alexandre Camillo é economista e, até recentemente, era presidente do Sincor-SP. Ele também é vice-presidente (licenciado) da Fenacor.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






