Publicidade


Porto Seguro promove campanha ‘Muito + Porto Saúde’ até o fim de janeiro

Ação voltada para corretores incentiva captação de novos negócios, com foco em empresas PME de 3 a 99 vida ...



27 de dezembro de 2021

porto-seguro-promove-campanha-muito-porto-saude-ate-o-fim-de-janeiro

Ação voltada para corretores incentiva captação de novos negócios, com foco em empresas PME de 3 a 99 vidas


O Porto Seguro Saúde está com a ‘Campanha Muito + Porto Saúde’ que vai até o dia 31 de janeiro e é voltada aos Corretores que atuam no segmento de Saúde. A iniciativa busca incentivar o fechamento de novos negócios com empresas entre 3 e 99 vidas e conta com a premiação de R$ 250 a cada vida emitida.


André Lopes, gerente comercial de Saúde, Odontológico e Saúde Ocupacional da Porto Seguro, destaca que, além de motivar a busca por novos negócios, a iniciativa tem o objetivo de estreitar a relação entre Corretor e companhia. “A nossa ideia com iniciativas como essa é buscar a aproximação dos nossos parceiros e incentivá-los em seus negócios. Com as campanhas, como é o caso da Muito + Porto Saúde, reconhecemos os esforços por meio de gratificações e ganhos que vão além da comissão escolhida”, explica.


Para mais informações sobre detalhes do portfólio, coberturas e características dos produtos do Porto Saúde, acesse este endereço.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo