Publicidade


Galo de Ouro 2021 premia os melhores corretores e funcionários de vendas da MAG Seguros

A campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguro de vida e previdência do país, o Galo de Ouro, ...



18 de janeiro de 2022

galo-de-ouro-2021-premia-os-melhores-corretores-e-funcionarios-de-vendas-da-mag-seguros

A campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguro de vida e previdência do país, o Galo de Ouro, realizado pela MAG Seguros, teve sua comemoração e premiação realizada nesse sábado, dia 14 de janeiro, e contou com a apresentação do ator global Cauã Reymond, em evento híbrido e cercado de todos os protocolos de segurança.


O prêmio reconhece os melhores corretores e funcionários de vendas da MAG Seguros com o famoso troféu e uma viagem com direito a acompanhante. Em 2022, os vencedores de cada uma das 23 categorias embarcaram rumo à Dubai, uma cidade conhecida por suas paisagens de tirar o fôlego em cenários fascinantes, além da arquitetura moderna e linha do horizonte repleta de arranha-céus. Participam do Galo de Ouro os funcionários de vendas da empresa e os corretores parceiros da companhia.


“O Galo de Ouro é sempre um momento festejado e único na MAG Seguros. É a oportunidade que temos de prestar todas as homenagens devidas a todos os profissionais que contribuíram para o grande desempenho da companhia ao longo de 2021, um dos nossos anos de maior sucesso na história da empresa”, explica o CEO Helder Molina.


Também durante a cerimônia, foi entregue um troféu do Galo de Ouro especial em reconhecimento da carreira do executivo Osmar Navarini, que passou, no início de 2022, a ser o mais novo membro do Conselho Consultivo da MAG Seguros e passa a trabalhar diretamente com o presidente e CEO Helder Molina em projetos especiais da MAG.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo