Publicidade


Alexandre Linn realiza o lançamento do livro O Terceiro Degrau

Alegria, satisfação e emoção marcaram a live de lançamento de O Terceiro Degrau, o mais novo livro do escr ...



24 de janeiro de 2022

alexandre-linn-realiza-o-lancamento-do-livro-o-terceiro-degrau

Alegria, satisfação e emoção marcaram a live de lançamento de O Terceiro Degrau, o mais novo livro do escritor e corretor de seguros, Alexandre Linn. A atividade virtual aconteceu no perfil de Alexandre no Instagram na noite de quinta-feira, 21 de janeiro. Já no início do evento virtual o autor disse que gostaria de ter realizado o evento de forma presencial, mas em função do aumento exponencial dos casos de Covid-19 agravados pela variante Omicron, ele optou pelo formato remoto.


Uma das grandes novidades da obra é que ela também foi escrita por seis coautores: Felipe Fagundes, Guilherme Moller, Christian Mallmann, Zé Gutierrez Parra, Adriano Antunes da Silva e Serginho Correia de Freitas. Todos são amigos de longa jornada de Alexandre e cada coautor escreveu um capítulo.


O Terceiro Degrau é um livro sobre reconstrução e ressignificação, em que o autor busca compreender melhor seu passado e construir seu futuro. A publicação destaca o lado emocional e o lado racional do ser humano, fazendo referencia aos traços de personalidade Id, Ego, Superego e Alter Ego. Corretor de Seguros há mais de 30 e praticante de surf na adolescência e início da vida adulta, Alexandre leu o posfácio de seu livro, fez algumas reflexões e falou sobre os propósitos que o levaram a produzir a terceira obra. “Quando criança eu era introspectivo, solitário e ficava imaginando tornar-me um super-herói. Durante a juventude eu guardava todos os meus sentimentos e ao elaborar os livros encontrei uma maneira de colocar pra fora tudo aquilo que sentia. O Terceiro Degrau é uma sopa de letrinhas e seu conteúdo fala sobre amor, amizade e perseverança para que possamos acreditar em nossos sonhos”, explicou o autor.


Todos os coautores participaram da live. Além de destacarem a satisfação e o orgulho em contribuir para a construção da obra, eles relataram fatos e experiências que viveram ao lado de Alexandre. Felipe Fagundes foi o único dos coautores que compareceu na residência de Alexandre para o lançamento de O Terceiro Degrau, os demais participaram de forma virtual.


Ao lado dos filhos, Lucas e Maria Eduarda, Alexandre encerrou a live despedindo-se dos internautas e agradecendo aos amigos que prestigiaram o lançamento virtual de seu terceiro livro: “nada na minha vida é mais importante do que meus filhos. Por eles eu faria tudo”.


Onde comprar


O Terceiro Degrau e outros dois livros da trilogia poderão ser adquiridos no site de vendas Mercado Livro. Todos seguirão autografados e com dedicatória. O custo do novo livro de Alexandre será de R$ 40. Também é possível adquirir o combo com os 3 livros por R$ 70. O autor também aceita encomendas pelo seu whatsapp (51) 984448441.


Quem não assistiu à live poderá dialogar com o autor nesta semana e saber mais detalhes das histórias de O Terceiro Degrau. Alexandre Linn comercializará e autografará a obra de segunda a sexta-feira, das 09hàs 12h, na Honda Kaizen Car Center. A concessionária está situada na Rua Edu Chaves, 330, em Porto Alegre.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo