Publicidade


Corretor cria campanha inédita e em 7 dias consegue 50 novas prospecções

Corretores têm buscado fazer inovações nas suas empresas para fechar cada vez mais negócios. Este é o caso ...



14 de novembro de 2022

corretor-cria-campanha-inedita-e-em-7-dias-consegue-50-novas-prospeccoes

Corretores têm buscado fazer inovações nas suas empresas para fechar cada vez mais negócios. Este é o caso de Thiago Torres, que fez uma campanha interna na sua empresa e em sete dias conseguiu 50 novas recomendações para vender seguros.


O proprietário da Thistorres Seguros criou a “Indicou, Ganhou”, que funciona da seguinte maneira: um cliente indica outra pessoa para contratar qualquer tipo de seguro com a corretora e eles dão de “presente” um seguro residencial. “Fez a indicação, ganhou um seguro residencial no valor de R$ 100 mil. Se o cliente indicar mais de uma pessoa, a gente acaba dando outros benefícios, um seguro viagem nacional válido por 1 semana, que são tickets médios/baixos para nós, que conseguimos dar de presente e acabamos tendo um retorno financeiro maior com o novo cliente”, explicou.



A campanha começou há sete dias e já são 50 recomendações. “Dessas 50, 23 já fechamos, 10 estao em negociação e o restante ainda não fecharam”, disse.


A iniciativa já é um sucesso na corretora e Thiago vai estender até o final do mês.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo