12 de março de 2015
A Yasuda Marítima implementou, na unidade Tatuapé de seu Centro Automotivo (CAM); um serviço de autovistoria para agilizar o tempo de inspeção do veículo do segurado e acelerar o processo da contratação do seguro. A nova tecnologia reduz o tempo de processos na análise, registro de dados e avaliações veiculares.
O serviço de autovistoria é feito por meio de um equipamento que possibilita diminuir o tempo total do serviço em quase 30 minutos. Ao solicitar uma inspeção veicular, o segurado insere informações na tela e apresenta o documento do veículo e CNH, que são digitalizados pela própria máquina.
Um sistema tecnológico embarcado envia a vistoria é enviada para a empresa, após validações sistêmicas, compondo um único procedimento, sem que haja divergências na análise das informações.
Segundo Adriano Fernandes, superintendente de Produtos Automóvel da companhia, o sistema realiza todo o processo com rapidez e precisão. A identificação do automóvel e do proprietário ajuda a evitar fraudes”, declara ele.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






