Sincor-SP divulga últimos dias para garantir inscrição no congresso e concorrer a prêmios
Os corretores de seguros que participarem do Conec 2023 vão concorrer a três carros 0km. Realizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP); o congresso terá ainda na programação sorteios de quatro notebooks. As inscrições estão na reta final, com mais de 85% das vagas preenchidas.
Os sorteios dos veículos vão acontecer em 6 de outubro, às 9h, e no dia 7, às 9h e às 17h. Já as premiações de notebooks estão distribuídas em dois momentos: nos dias 6 e 7, às 11h. Concorre apenas corretor de seguros com Susep de Pessoa Física ativa e inscrito no Conec 2023 como congressista.
“Claro que teremos mais premiações espalhadas por todo o congresso, como na ação Passaporte do Bem e no Espaço Inovação, que acontecem no meio da Feira de Negócios. As companhias também prometem surpreender os corretores com presentes. Ou seja, teremos um verdadeiro show de prêmios para a categoria”, afirma o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.
Até o dia 30 de abril é possível fazer a inscrição no Conec 2023 em 12 vezes no cartão de crédito. O investimento para corretor de seguros associado é de 12 vezes de R$ 83. Para garantir a vaga é necessário acessar o site do Sincor-SP.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






