Publicidade


Direito do Seguro realiza congresso no Brasil

A Associação Internacional de Direito de Seguro (AIDA) realizará o IX Congresso Brasileiro de Direito de S ...



Geral
24 de março de 2015

A Associação Internacional de Direito de Seguro (AIDA) realizará o IX Congresso Brasileiro de Direito de Seguro e Previdência, entre os dias 25 e 27 de março, no Hotel Renaissance, em São Paulo e também na Escola Superior Nacional de Seguros (Funenseg) que são próximos. O participante deve conferir a programação porque na parte da tarde algumas palestras acontecem na Funenseg. A palestra de abertura, no dia 25, no Hotel Renaissance, contará com a participação do presidente da AIDA Mundial e professor da Universidade Sorbonne, Jerolme Kulman, que abordará a regulação do setor de seguros na Europa.

No mesmo dia, o desembargador presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Renato Nalini, analisará a regulação do setor de seguros no Brasil e a visão do Poder Judiciário.Nos três dias de evento, palestrantes nacionais e internacionais discutirão diversos temas relacionados ao direito de seguro e previdência.

Serão debatidos temas como “Novas Tecnologias e Impacto no Setor de Seguros”, “Lei Anticorrupção e Reflexos na Atividade de Seguro”, entre outros. Além disso, no dia 27, acontece a entrega do prêmio da seção brasileira da AIDA ao jurista de destaque do ano de 2014. O homenageado é Sergio Ruy Barroso de Mello, vice-presidente da AIDA mundial.

Os associados da Associação Internacional de Direito do Seguro pagam R$ 250 para participar do congresso. Os não associados, R$ 400. Os interessados podem obter outras informações pelo e-mail [email protected] ou tel. 11 3125 3200 e também no site www.congressoaida.com.br.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo