Colaboradores, Corretores e Assessorias apoiam campanha de doação de R$ 300 mil para a AACD
Com o objetivo de contribuir para a inclusão de pessoas com deficiência física e o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, a Tokio Marine apoia o Teleton 2023, uma das mais importantes maratonas solidárias da TV brasileira. O programa, a ser transmitido pelo SBT nos próximos dias 10 e 11, tem a finalidade de arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Este é o 12º ano consecutivo no qual a Seguradora participa da campanha junto com Colaboradores, Corretores, Assessorias e Parceiros de Negócios.
No sábado (11); a Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral, e a Diretora Comercial de Canais Especiais, Marcia Silva, estarão no palco do programa para simbolizar a entrega da doação de R$ 300 mil da Companhia. Além da contribuição da própria empresa, o valor é arrecado por meio de descontos voluntários em folha de pagamento dos Colaboradores e da transferência de pontos do Programa Nosso Corretor (PNC).
“O trabalho que a AACD realiza é referência no tratamento e desenvolvimento das pessoas com deficiência física no País e é com muito orgulho que nós integramos essa corrente de solidariedade há tantos anos. Para além da contribuição financeira, esse movimento desperta em nossos Colaboradores e Parceiros de Negócios um olhar de acolhimento e ajuda ao próximo”, afirma Luciana Amaral. O apoio à causa integra o Tokio ESG, pilar que reúne uma série de iniciativas da Seguradora voltadas para os campos ambiental, social e de governança.
As doações para o Teleton 2023 já começaram e podem ser feitas pelas chaves PIX [email protected] ou 11 94311-0144. Também é possível doar pelo site: www.teleton.org.br.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






