Publicidade


Icatu seguros é um dos destaques do Prêmio de Inovação da CNseg na categoria Produtos e Serviços

A 12ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, Previdência Aberta, Saúde S ...



6 de dezembro de 2023

icatu-seguros-e-um-dos-destaques-do-premio-de-inovacao-da-cnseg-na-categoria-produtos-e-servicos

A 12ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização, realizado pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg); aconteceu, na última quinta-feira (30); no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Com mais de 300 pessoas presentes, uma das vencedoras da noite foi a Icatu Seguros, que ganhou, em terceiro lugar, na categoria Produtos e Serviços.


A Icatu Seguros ocupou o terceiro lugar no ranking de Produtos e Serviços por meio do Projeto Equilíbrio, um seguro de vida inédito que traz uma nova perspectiva aos seguros de vida com acumulação e flexibilidade. De acordo com a companhia, o Equilíbrio chega ao mercado reunindo prêmio nivelado, contribuição flexível e reserva financeira com rentabilidade garantida com possibilidade de reversão de excedente financeiro.


A seguradora, que é líder entre as independentes em Vida, Previdência e Capitalização, desenhou um produto com ampla flexibilidade para o cliente, seja na hora de escolher a vigência do seguro e na forma de contribuição, onde é possível pagar mensalmente, realizar aportes e trazer recursos de outros planos via portabilidade.


No Equilíbrio, os resgates podem ser parciais ou totais. Outro diferencial é que o valor das contribuições não aumenta com a idade, apenas é atualizado de acordo com a inflação. O produto possui o valor de proteção adequado para cada cliente e não possui limite máximo para definir o capital segurado a ser contratado.


Gustavo Arruda, Gerente de Produtos de Vida da Icatu, marcou presença na premiação e falou sobre a oportunidade.”Ser finalista do Prêmio de Inovação da CNseg é um marco. A inovação faz parte do DNA da Icatu, por isso, conseguir um prêmio como esse, é muito importante para nós, principalmente por levar o nome do Antonio Carlos de Almeida Braga, um ícone no mercado segurador”, explica.


“Premiações como essa fazem com que o mercado acabe se unindo para levar mais inovação e proteção para a sociedade brasileira”, finaliza ele.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo