Organizado pelo ex-atleta Zico, evento homenageou Pelé e Dinamite e reuniu mais de 50 mil pessoas
O Jogo das Estrelas, tradicional evento esportivo de fim de ano promovido por Zico desde 2004, foi realizado no Maracanã nessa quarta-feira, 27. O encontro contou com a presença de diversos astros da bola, como Petkovic, Sorín, Adriano Imperador, Júnior, Renato Gaúcho, Amaral, Sávio, Matheus Gonçalves, Djalminha, Alex e D\Alessandro.
Os portões foram abertos às 16h e, no início da noite, ocorreu o Jogo dos Artistas, que contou com presenças ilustres, como André Gonçalves, José Loreto, Ricardo Vianna, Diogo Nogueira, Jonathan Haagensen, André Luiz Frambach e Nicolas Prattes, entre outros famosos. No intervalo para o aguardado Jogo das Estrelas, o estádio recebeu a escola de samba G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, que embalou o público com seus sambas-enredo.
Antes do Jogo das Estrelas, entre o time das Estrelas Vermelhas e das Estrelas Brancas, a organização do evento realizou uma homenagem ao Edson Arantes do Nascimento, Pelé, mundialmente conhecido como o Rei do Futebol, e ao Roberto Dinamite, que faleceu em janeiro deste ano.
O time Estrelas Vermelhas, comandado por Zico, ganhou a partida por 10 a 4, mas o destaque foi a atuação do argentino Martín Palermo. O ex-jogador, artilheiro histórico do Boca Juniors, marcou três gols para o time que jogou de branco.
Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o evento marcante encerra o calendário de eventos da instituição e possibilita a reunião de diferentes gerações. “O Jogo das Estrelas, além de ser uma ação beneficente, é uma oportunidade de reunirmos famílias, com diferentes gerações, celebrando e vibrando em paz pelo futebol. É um lindo espetáculo que temos a satisfação de apoiar”, destaca o executivo.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






