Publicidade


Allianz Seguros apresenta nova diretora executiva de RH e Comunicação

A partir de 15 de janeiro, Marcia Evangelista Lourenço assume a diretoria executiva de RH e Comunicação da ...



12 de janeiro de 2024

allianz-seguros-apresenta-nova-diretora-executiva-de-rh-e-comunicacao

A partir de 15 de janeiro, Marcia Evangelista Lourenço assume a diretoria executiva de RH e Comunicação da Allianz Seguros, com reporte direto à presidência da companhia e cadeira no Comitê Executivo.


Marcia Evangelista Lourenço possui mais de 30 anos de experiência na área de estratégia de capital humano, employer branding e em todas as demais áreas de RH e Comunicação, tendo passagens em grandes empresas, como Unibanco, Grupo Gerdau, ALCOA, RSA Seguros, AON e, por último, na Europ Assistance. A executiva é formada em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro; e possui MBA em Gestão de Pessoas, além de certificações no Método Barrett de Mensuração da Cultura e em Administração e Negócios.


Marco Campos, que após 44 anos na Allianz segue para uma nova etapa em sua vida, fará a transição com a nova diretora executiva de RH e Comunicação, até o início de abril. O executivo ainda permanece no cargo de presidente da ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo