Os “Painéis de Líderes” se tornaram uma das mais relevantes iniciativas do CQCS Insurtech & Inovação. No ano passado, mais de 40 CEOs e Presidentes de Cia Seguradoras fizeram parte, garantiram salas lotadas e compartilharam visões e ações dos líderes responsáveis por mais de 80% do total do volume de prêmios emitidos no Brasil. A edição de 2024 vem ainda mais forte e Jorge Nasser, atual Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, é o primeiro palestrante confirmado do maior maior evento de inovação em seguros da América Latina, que acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).
Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS e idealizador do CQCS Insurtech & Inovação 2024, destacou a importância de Jorge Nasser como palestrante: “É muito importante poder ter Jorge Nasser como um líder palestrando no nosso evento. Na verdade, ele foi a primeira pessoa a sugerir que o CQCS deveria fazer esse tipo de evento”. “Este ano, queremos ter todos os presidentes e seguradoras participando do nosso Painel de Líderes. Muitas novidades virão esta semana”, prometeu Gustavo Doria Filho.
Além da diretoria da companhia, o executivo é membro do Conselho Consultivo da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização-CNseg e 1º Vice-presidente da Presidente da Fenaprevi – Federação Nacional de Previdência Privada e Vida.
Graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP); Nasser realizou Advanced Management Program (AMP) na University of Pennsylvania e The Wharton School na Philadelphia e cursou o Programa de Gestão Avançada (PGA) Bradesco da Fundação Dom Cabral.
O executivo é integrante da Organização Bradesco há 40 anos e, ao longo da trajetória profissional, acumulou experiência como Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros e do Banco Bradesco, Membro da Comissão de Marketing e Comunicação da Federação Brasileira de Bancos – Febraban.
As principais personalidades do mercado nacional e internacional de seguros já confirmaram presença no evento, que fomenta tecnologia e inovação. Em breve, a programação completa ficará disponível no site.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






