Publicidade


SOS RS: Fotos inéditas mostram com proximidade a situação de calamidade na capital gaúcha

Calamidade pública, catástrofe e desespero então entre as definições que retratam o atual momento da popul ...



6 de maio de 2024

sos-rs-fotos-ineditas-mostram-com-proximidade-a-situacao-de-calamidade-na-capital-gaucha

Calamidade pública, catástrofe e desespero então entre as definições que retratam o atual momento da população do Rio Grande do Sul nos últimos dias. A sociedade gaúcha vive um cenário de guerra diante da pior crise climática da história do estado. Milhares pessoas estão em abrigos ou desalojadas. O Seguro Gaúcho segue atento a toda situação que aflige nossa sociedade sociedade, seja na Capital ou no interior.


No início da tarde de domingo, o nível do Guaíba no Cais Mauá, em Porto Alegre (RS); atingiu 5m 40cm. Em resposta à tragédia das chuvas que afetam grande parte da população gaúcha existem iniciativas de solidariedades como a doação de colchões, alimentos e ítens de higiene para os desabrigados, bem como iniciativas que visam arrecadar fundos para auxiliar os cidadãos que foram afetados.


Todas as fotos que ilustram e acompanham a matéria foram feitas pelo Seguro Gaúcho, que procurou retratar, na medida do possível, a realidade da catástrofe que assola o Estado.


O Seguro Gaúcho se solidariza com todas pessoas que de alguma forma foram atingidas e impactadas por essa gigantesca tragédia.


Saiba como ajudar o Rio Grande do Sul


Segundo o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS); André Thozeski, “todas as nossas entidades estão unidas e vamos, juntos, nos reerguer!”.


De acordo com o líder sindical, todas as entidades representativas do mercado segurador na região se uniram e decidiram centralizar doações para uma chave Pix Única, gerida pela própria Defesa Civil do Estado. “Assim, o órgão de Estado direciona para cada região aquilo que aquela região precisa, sem atrasos”, conta André.


Além do Sincor-RS, a iniciativa conta com apoio do Sindicato das Seguradoras (Sindseg-RS); dos Securitários (SindSecuritários); Clube de Seguros de Vida e Benefícios (CVG-RS); Aconseg-RS, Clube da Bolinha, Clube da Pedrinha e Clube das Gurias.


A chave Pix da Defesa Civil é o CNPJ 92958800000138.





1.jpg
15.jpg
14.jpg
13.jpg
12.jpg
11.jpg
10.jpg
9.jpg
8.jpg
7.jpg
6.jpg
5.jpg
4.jpg
3.jpg
2.jpg
  • 1.jpg
  • 15.jpg
  • 14.jpg
  • 13.jpg
  • 12.jpg
  • 11.jpg
  • 10.jpg
  • 9.jpg
  • 8.jpg
  • 7.jpg
  • 6.jpg
  • 5.jpg
  • 4.jpg
  • 3.jpg
  • 2.jpg



Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.


sincor-rs-reune-direcao-de-hdi-e-porto-em-forum-regional-de-seguros-na-capital
Sincor-RS reúne direção de HDI e Porto em Fórum Regional de Seguros na Capital

Edição especial do evento teve painéis sobre mudanças tributárias, inteligência artificial e novas legisla ...









topo