17 de abril de 2015
O setor de Seguros do Rio Grande do Sul compareceu em peso ao Almoço do Mercado Segurador, realizado ontem (16/04) pelo Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS). O evento aconteceu no Hotel Deville, em Porto Alegre, e teve como palestrante o presidente da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio Grande do Sul (Aconseg-RS) e proprietário da CCA Assessoria de Seguros, Celso Azevedo. Dono de uma longa e importante trajetória no mercado de Seguros, Celso falou sobre o trabalho realizado pelas assessorias de Seguros gaúchas e sobre os planos da Aconseg-RS para este ano. "A Aconseg-RS completa, em 2015, 15 anos. Começamos com quatro assessorias, em 2000, e hoje contamos com 19 associadas. Prestamos serviços para diversas seguradoras, todas de primeira linha, principalmente na área de Auto RE, e geramos cerca de 150 empregos, atendendo mais de 1500 Corretores", disse Azevedo.
O presidente da Aconseg-RS revelou ainda que a entidade promoverá um curso intensivo, inicialmente para 200 Corretores, com o objetivo de fazer com que esses profissionais passem a oferecer também produtos pessoais e de vida às suas carteira de clientes. "A partir de agora, o nosso projeto é desenvolver um trabalho junto aos nossos Corretores, de forma que eles diversifiquem suas produções e busquem novos nichos de atuação, dentro daquilo que as companhias que nós atendemos disponibilizam, como: vida, saúde, dental, consórcio, fiança locatícia e garantia de aluguel", explicou o dirigente.
Ao final da apresentação, Celso Azevedo foi bastante aplaudido e recebeu homenagens do Sindseg-RS e da Bradesco Seguros. "Hoje tivemos aqui um bate-papo muito legal, sem aquela cara de palestra. O Celso tem uma dinâmica muito legal na hora de apresentar as suas ideias e colocou com bastante clareza o trabalho que a Aconseg-RS vem realizando no nosso mercado", comentou o presidente do Sindseg-RS e anfitrião do evento, Julio Cesar Rosa.
Confira as fotos da edição de abril do Almoço do Mercado Segurador aqui.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






