5 de março de 2026
Por Isabela Zampiron | Seguro Gaúcho
O CVG RS realizou nesta quarta-feira (4) a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade. O evento foi realizado no Auditório Farol do NAU Live Spaces, em Porto Alegre, a partir das 9h, e contou com a presença de associados, convidados e público geral.
Gilberto Bitencourt assumiu o comando da nova diretoria. Gilberto começou cedo no mercado de seguros e foi o gerente mais novo da Sul América. Ao longo dos anos, se consolidou em demais corretoras de referência, entre elas Marítima Seguro, Fenae Corretora e Evvolue.
“Tenho orgulho do que construiremos a partir de hoje e agora, para sempre, o grande CVG do Rio Grande do Sul”, declarou em sua posse.
O evento também contou com uma palestra de Bernardo Castello, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, que trouxe reflexões sobre os desafios e oportunidades do mercado no Rio Grande do Sul, em uma apresentação que reuniu executivos, lideranças comerciais e profissionais de vendas.
VEJA TAMBÉM
Presente no país há 66 anos, a CAPEMISA Seguradora tem como propósito cuidar das pessoas, oferecendo soluç ...
Não fumar e fazer exercícios físicos são formar de prevenção ao câncer. Confira mais atitudes que você pod ...
Videocast produzido em parceria com o UOL Content Lab estreia nova temporada com episódios gravados na Moo ...






