Publicidade


Mapfre leva o espetáculo Tom Jobim para a região Sul do país

Após percorrer diversas cidades brasileiras, nova temporada do espetáculo chega a Porto Alegre.



Geral
15 de maio de 2026

Por Mapfre
mapfre-leva-o-espetaculo-tom-jobim-para-a-regiao-sul-do-pais

Depois de passar por Fortaleza, Recife, Goiânia, Belo Horizonte e Brasília, o musical Tom Jobim chega agora à região Sul do país em nova etapa da turnê patrocinada pela seguradora Mapfre. O espetáculo será apresentado em Porto Alegre, no Teatro FIERGS entre os dias 15, 16 e 17 de maio, como parte de uma temporada que percorre oito cidades brasileiras ao longo de 2026.
 

A montagem revisita a trajetória de Antônio Carlos Jobim, um dos principais nomes da música brasileira e da Bossa Nova, desde os primeiros anos em Ipanema até o reconhecimento internacional. No repertório, clássicos como Garota de Ipanema, Corcovado e Águas de Março aparecem executados ao vivo por uma orquestra formada por 13 músicos.
 

O patrocínio da Mapfre faz parte da estratégia da companhia de ampliar presença em projetos culturais com circulação nacional e acesso a diferentes públicos. "Tom Jobim atravessa gerações e continua sendo uma referência da música brasileira dentro e fora do país. O musical consegue apresentar esse legado de forma muito viva, aproximando o público da obra e da história dele", afirma Tatiana Cerezer, diretora de Clientes, Comunicação e Marketing da Mapfre.
 

O espetáculo tem dramaturgia de Nelson Motta e Pedro Brício e direção de João Fonseca, conhecido por musicais sobre artistas como Tim Maia, Cazuza e Cássia Eller. Ao todo, a produção reúne 27 atores no palco. Elton Towersey interpreta Tom Jobim, enquanto Otávio Müller vive Vinicius de Moraes.
 

Todas as sessões contam com audiodescrição e intérprete de Libras. Clientes cadastrados no Club Mapfre, programa de relacionamento da seguradora, têm 25% de desconto na compra de ingressos inteiros, com limite de até quatro entradas por CPF.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


capemisa-e-a-patrocinadora-da-categoria-previdencia-e-vida-do-9-premio-de-jornalismo-em-seguros
CAPEMISA é a patrocinadora da categoria Previdência e Vida do 9º Prêmio de Jornalismo em Seguros

Presente no país há 66 anos, a CAPEMISA Seguradora tem como propósito cuidar das pessoas, oferecendo soluç ...


pasi-participa-do-oscar-do-seguro-e-reforca-presenca-no-mercado-do-rio-de-janeiro
PASI participa do Oscar do Seguro e reforça presença no mercado do Rio de Janeiro

O PASI esteve presente na 50ª edição do Oscar do Seguro, realizada na última sexta-feira (01), no Rio de J ...


condenacao-de-r-6-milhoes-do-palmeiras-reforca-discussao-sobre-responsabilidade-de-dirigentes
Condenação de R$ 6 milhões do Palmeiras reforça discussão sobre responsabilidade de dirigentes

Decisão que condenou o Palmeiras a pagar mais de R$ 6 milhões em FGTS ajuda a explicar quando uma obrigaçã ...









topo